Diretoria de
Experiência
do Cliente
Sobre a diretoria:
O que fazemos
Missão
Visão
Nossos
eventos
Na Diretoria de Experiência do Cliente, temos uma série de eventos para promover uma experiência excepcional para os clientes.
Quem faz parte
da Diretoria
Diretora e membros voluntários
Carolina Transucci Martins, nossa Diretora de Experiência do Cliente, traz consigo uma jornada profissional marcada por 20 anos de dedicação à aviação, desempenhando um papel fundamental no crescimento e consolidação de uma das maiores companhias aéreas do país. Sua liderança esteve à frente da implementação de projetos inovadores que revolucionaram a experiência de viagem, desde a introdução da primeira internet a bordo na América Latina até o check-in por WhatsApp e a introdução de assentos com mais espaço nos voos, salas VIP e serviços de venda a bordo.
Além disso, Carolina remodelou o processo de comunicação com os clientes e padronizou o atendimento em todos os pontos de contato. Seus feitos foram reconhecidos com indicações como Personalidade pela Cliente S.A. e Executiva do Ano pela ABT.
Para Carolina, o verdadeiro cerne de sua jornada foi a colaboração com as pessoas. Ao liderar equipes compostas por milhares de profissionais excepcionais, ela conectou, engajou e transformou a cultura centrada no cliente, resultando em um recorde de NPS, um atendimento acolhedor e resolutivo, e um cuidado e empatia que se destacaram mesmo em meio à maior crise, como a pandemia, migração de sistemas e retomada das viagens.
Além de suas habilidades como líder, Carolina se destacou como mentora para o desenvolvimento de novos executivos, participando também como membro do comitê ESG, com foco na pauta das mulheres.
Foco de atividade da Diretoria de Centralidade de Clientes
e Particularidades
Isso implica em adaptar os produtos, serviços e comunicações de acordo com as necessidades e características de nossos associado e mantenedores, criando conexões significativas. Além disso, buscamos constantemente inovação e criatividade na concepção de experiências únicas e diferenciadas para os clientes no nosso mercado de atuação. Isso envolve a introdução de melhoria dos processos de atendimento ao cliente ou o desenvolvimento de modelos de jornadas.
Outro aspecto importante é o nosso compromisso com a resolução rápida e eficaz de problemas e preocupações dos clientes. Nossa equipe está sempre disponível para ouvir o feedback dos clientes e agir prontamente para resolver questões, garantindo a satisfação e a fidelização de nossos clientes.