Sobre nós

objetivos

da aiesc

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE EXPERIÊNCIA E SUCESSO DO CLIENTE- é uma entidade civil sem fins lucrativos, constituída por pessoas jurídicas e físicas direta ou indiretamente interessadas na aplicação das estratégias e técnicas das metodologias de CX: 

Customer Experience CS
Custoromer Success CC
Customer Centricity CE
Custormer Employee
Customer Service
CALL CENTER
Call Center para fomentar e prosperar o ecossistema
empresarial Brasileira, em suas atividades profissionais,
com prazo de duração indeterminado, doravante

denominada AIESC.

Trabalhar em prol do desenvolvimento e aprimoramento das técnicas e atividades, defendendo os interesses dos profissionais da área e dos clientes.

Auxiliar o mercado/setor e aos profissionais em disseminar seus princípios e metodologias, contribuindo para ampliação das suas maturidades e excelências

Promover a formação e o aperfeiçoamento técnico-profissional, pelo troca de ideias e benchmarking, conhecimentos e experiências entre associados, cursos, palestras, eventos, premiações, certificações e condecoração de méritos e outras atividades afins.

Desenvolvimento e promoção de boas práticas, criando diretrizes, normas e padrões de qualidade, visando elevar o nível de excelência para os pilares das metodologias.

Certificar as empresas que estão aderentes metodologias, e após as auditorias condecorando-as com o Selo de Maturidade nos pilares das metodologias, tendo sua vigência estabelecida anualmente.

Garantindo Excelência: Fiscalização do Código de Autorregulamentação

Defender os interesses de seus associados junto à opinião pública, ao Congresso e aos órgãos governamentais relacionados à atividade para os pilares das metodologias.

Manter seus associados informados em primeira mão sobre os acontecimentos importantes para os pilares das metodologias, no aspecto técnico, operacional e político.

Cria, consolidar e disseminar uma cultura de governança corporativa para os pilares das metodologias.

Troca de experiências e networking promovendo interação e a troca de experiências entre as empresas e profissionais do setor, por meio de eventos, premiações, fóruns de discussão e grupos de trabalho.

Nossa

missão

Unidos em uma missão apaixonante, nossa associação se dedica ao desenvolvimento e aprimoramento contínuo das técnicas e atividades, enquanto defendemos os interesses tanto dos profissionais da área quanto dos clientes.

Nossa busca pela excelência se traduz na promoção de boas práticas, diretrizes de qualidade e padrões que elevam as metodologias aos mais altos patamares. 

Além disso, fomentamos a formação e o networking por meio de cursos, palestras e eventos, certificando empresas que aderem às metodologias e zelando pelo cumprimento do Código de Autorregulamentação. Juntos, construímos um futuro de sucesso para os pilares das metodologias, consolidando uma cultura de governança corporativa e promovendo a interação e a troca de experiências que enriquecem nosso setor.”

ÓRGÃOS DIRETIVOS

AS DIRETORIAS

nosso time

Euriale Voidela
Euriale VoidelaPresidente
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CEO na Customer Centric Consulting, Editora-Chefe Portal Customer, Founder Customer Vagas e Fundadora Comunidade Customer Force. Consultora de clientes com sólida experiência em governança empresarial, experiência de clientes, comportamento de consumo e satisfação do consumidor com mais de 25 anos de atuação em atuação com clientes. Mentora, consultora, palestrante e colunista em canais de autoridade do segmento.
William Sousa
William SousaVice-presidente
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Fundador e presidente da KAINOS & CO, um ecossistema composto por sete empresas: Kainos Bpotech, KTech, Proa.AI, Level A, Movee, Eleve e Daha Out+Tech. Unidas por uma missão comum, essas empresas têm como objetivo principal oferecer soluções inovadoras e identificar tendências em Customer Experience (CX), sempre com o intuito de melhorar, enriquecer e mover a experiência de seus clientes. Com mais de 60 prêmios em sua trajetória, e destacando-se pelos selos ISG Provider Lens™ e Great Place to Work (GPTW), a KAINOS &CO está em processo contínuo de consolidação como uma referência de renome neste segmento de mercado.
Claudia Vale
Claudia ValeConselheira
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Consultora e palestrante nos temas de Centralidade no Cliente e Experiência do Cliente. Atualmente possui clientes nos mercados de Agricultura, Construção, Financeiro, Tecnologia, Saúde, Educação, Energia e Varejo. Primeira Latino Americana a ganhar o CX Innovation e o CX Impact Awards, dois prêmios mundiais em Experiência do Cliente. Host do Podcast +Clientes que recebe executivos de diversos mercados para falar sobre Centralidade no Cliente.
Camila Barbalho
Camila BarbalhoConselheira
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Sócia e Diretora da KeyUniversity e Co-Fundador do CSX Week – O maior e mais influente evento sobre Sucesso e Experiência do Cliente da America Latina. Líder do Grupo Mulheres do Brasil – Recife. Especialista em Customer Experience e Customer Success com mais de 10 anos de experiência atuando na Gestão de Relacionamento com Clientes. Bacharel em Administração de Empresas pela UnP Laureate International Universities, Gestão de Projetos PMBOK, Perfil Comportamental DISC Etalent e Comunicação Empresarial pela FGV.
Carolina Trancucci
Carolina TrancucciDiretora de Customer Experience
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Responsável por uma das maiores transformações na experiência dos clientes da aviação brasileira, liderou a implementação e transformação cultural em uma estratégia aderente, com atendimento acolhedor, empático e resolutivo que renderam premiações e reconhecimento no mercado. Foi Diretora de Clientes, Produtos e CX da GOL Linhas Aéreas, é Conselheira de Administração pelo IBGC, pós-graduada em Gestão de Negócios (FDC), e graduada em Secretariado Executivo (FATEC). Indicada a Personalidade do Ano, em 2022 e Executiva do Ano em 2021.
André Godoy
André GodoyDiretor de Customer Service
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Chief Transformation Officer com +20 anos de experiência profissional na área de tecnologia, soluções de atendimento e gestão de projetos inovadores. Atualmente sou CTO e vice-presidente da Olos Tecnologia, uma organização que oferece soluções de relacionamento entre empresas e clientes através de uma plataforma com capacidade para unificar todas as formas de comunicação.
Patricia Almeida
Patricia AlmeidaDiretora de Customer Centricity
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Experiência profissional na área de CX, consultoria, jornada do cliente, assessment, excelência em processos, gerenciamento de performance, pesquisas e serviços de ecossistema. 25 anos de experiência profissional em empresas (Customer Experience & BPO Account management) nacionais e internacionais nos segmentos tecnologia, financeiro, born digital, delivery, varejo e saúde, atuando com foco em gestão de relacionamento e operacionalização de canais de atendimento ao cliente, desenvolvimento e estruturação de novos negócios, gestão comercial, consultoria, planejamento estratégico, tático, financeiro e operacional nos segmentos B2B e B2C em contas locais e globais.
Sara Velloso
Sara VellosoDiretora Financeira
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Conselheira Consultiva e Fiscal | Cofundadora do W-CFO Brazil | Professora | Autora best seller | Speaker | Maratonista | Voluntária | Mentora de desenvolvimento de carreira e crescimento pessoal | CEO | CFO |
Victtor Paulinno
Victtor PaulinnoDiretor de Customer Success
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Top100 CS mundial | Head of CS na Tecnorise | Executivo e professor | Fundador @diariodeumcs. 14 anos em atendimento, inteligência comercial, planejamento estratégico, marketing e operações CS. Desenvolvi 3 departamentos CS em Educação, Finanças e Marketing, focado em processos, escalabilidade, pesquisas de mercado e experiência do cliente.
Fabiana Dutra
Fabiana DutraDiretora de Experiência do Colaborador
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VP HR, Board Member & Advisor | Founder Elox Employee Experience | Partner at Timenow |
Deise Nunes
Deise Nunes1a. Secretária
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Diretora Planejamento Estratégico na Kainos&CO
Marcia Flores
Marcia Flores1a. Tesoureira
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30 anos de atuação no mercado de Experiência do Cliente. Diretoria de Relacionamento e Operacional na Consultoria Customer Centric, Sócia Fundadora do Portal Customer Vagas | Colunista no Portal Customer, Consultora de Gestão da Experiência do Cliente e Atendimento ao Cliente.
Douglas Domingues
Douglas DominguesRelações Públicas
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Fundador da comunidade Customer Force e Professor de Customer Success da Fundação Vanzolini. Reúne experiência em Gestão de Sucesso do Cliente e Marketing de Relacionamento. Colunista Portal Customer
Cristiane Kakinoff Pire
Cristiane Kakinoff PireDiretoria de Relacionamento
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